andre_teprom escreveu:Muito bom os exemplos.
Desculpem minha ignorancia de leigo, mas :
1 ) como faço para executar um arquivo php ? ( tentei abrir pelo IE6, mas nada acontece ). Pelo que li, devo executar um WebServer. Como faço isso ?
2 ) Tem outra questão essencial : A função que acessa o TELNET ( fsockopen() )aparentemente é definida pela porta 23, porém o dispositivo em questão fica depois de um PC, que faz um port-foward ( ou seja, coloca um offset de 40.000 + 23 = 40.023 ) Será que isso pode causar algum problema ?
+++
<?php
// Mostra todas as informações, usa o padrão INFO_ALL
phpinfo();
?>
talvez o php nao tenha sido instalado corretamente. Prestou atenção qdo salvou o .php de colocar a o tipo para salvar como todos os arquivos? Me passa seu msn. Desculpe o resumo,estou acessando do cel.andre_teprom escreveu:It Works !!!
Muito Obrigado Jorge.
Não tenho palavras para agradecer. Voce sintetizou tudo o que eu precisava saber para iniciar nessa linguagem.
Porém, acho que fiz alguma besteira.
Quando eu tento executar o arquivo que voce editou, o IE ou FIREFOX abre em formato texto. Antes de aprender isso tudo aí, eu havia associado a extensão .PHP ao NOTEPAD. Há como mudar isso ? ( tipo : variaveis do ambiente, ou outro mecanismo )
+++
andre_teprom escreveu:Rapaz,
Realmente eu tinha feito besteira na instalação.
Não havia atentado ao detalhe de apontar corretamente a pasta conf do Apache durante a instalação do PHP. ( voce tinha deixado bem claro na postagem anterior )
Obrigado mais uma vez!!!!
+++
Voltar para Visual C++/C/C++/C#
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante