Java Script para diitar login/password em página remota ?

Programação Java

Moderadores: 51, guest2003

Java Script para diitar login/password em página remota ?

Mensagempor andre_luis » 26 Jun 2009 21:50

Pessoal,

Toda vez que eu entro numa determinada página, tenho de digitar o usuário e senha.

Eu gostaria de criar um script-zinho em HTML - usando algum script, tipo autologin() - para fazer isso automaticamente, mas não encontrei nada na Web que eu conseguisse botar pra funcionar.

A propósito, essa página remota que pretendo acessar, foi feita em Aplet Java.

Existe como resolver essa encrenca ?

+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Mensagempor Wagner de Queiroz » 26 Jun 2009 22:48

Cara, desculpe minha ignorança, mas

nao vale colocar um biscoitinho (cokie) no seu navegador para que seu aplet java saiba dele para nao pedir mais senha durante um certo periodo?

http://www.apl.jhu.edu/~hall/java/Servl ... okies.html

Olhe na sessao: Avoiding username and password

eu to aprendendo java ainda, mas to indo mais pro JavaME, mas se eu tivesse uma porcaria de servidor java, eu tentaria butar cookie nos applets desse servidor para saber se o cliente ja ta logado.
Seja Livre, Use Linux
Wagner de Queiroz
Word

Mensagempor andre_luis » 27 Jun 2009 11:05

Então Wagner,

O fato é que essa página remota, não foi feita por mim, mas sei que foi feita em Aplet Java. É a unica informação que tenho a respeito de como foi feita.

Infelizmente, o programador não criou esse recurso de memorização da senha, e taopuco criou perfis. Todo mundo acessa com a mesma senha.

A questão é que eu queria criar um link ( tipo, um arquivo local HTML ) para que, sempre que eu clicasse nesse arquivo, eu fosse redirecionado para essa página remota, já 'logado'.

Andei pesquizando na Web a respeito desse reecurso em JAVASCRIPT e em PHP, mas não consegui botar nada pra funcionar, por enquanto.

+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Mensagempor chipselect » 29 Jun 2009 07:49

Se vc tem o código da página, o login e a senha, cria uma página sua mesmo, local no seu pc que faz a requisição de login para o servidor e redireciona para a página inicial do "sistema web".

Isso vai funcionar se a página não tiver criptografica, como SSL, se tiver, esquece.
chipselect
Word

Voltar para Java