chipselect escreveu:já tive essa sua dúvida... liguei em um representante deles no Brasil a 6 meses atrás e me disseram assim:
-> módulo só com o editor de esquemático ou completo. O completo custa a bagatela de R$35.000,00.
Eu informei que estava usando o Kicad e queria só o editor de esquemático e pcb, não tem essa opção. Pior que o atendente entendeu que eu usava o PCAD, e ofereceu um "upgrade" por meros 6 mil.
albertorcneto escreveu:Vou ter falar uma coisa. Usei uma vez o Altium na ultima empresa que trabalhei. Ele eh bom, sem duvida. Mas dai pagar 35 mil! So se tiver que simular FPGA ou outra coisa bem especifica, porque sao as unicas diferencas que vejo com relacao a outros gratuitos, por exemplo. Ou ele tem outras funcionalidades que eu nao conheco bem?chipselect escreveu:já tive essa sua dúvida... liguei em um representante deles no Brasil a 6 meses atrás e me disseram assim:
-> módulo só com o editor de esquemático ou completo. O completo custa a bagatela de R$35.000,00.
Eu informei que estava usando o Kicad e queria só o editor de esquemático e pcb, não tem essa opção. Pior que o atendente entendeu que eu usava o PCAD, e ofereceu um "upgrade" por meros 6 mil.
chipselect escreveu:Bom, não é todo mundo que pode botar um zero a mais no preço do Altium para ter um Mentor...
xultz escreveu:Zero a mais em relação a quem? Eu sei que ele é um zero a menos em relação ao Mentor.
Voltar para Software EDA ( KiCAD, Altium Designer, Protel, Eagle, P-CAD )
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante