alarme em modo de corte progressivo

Circuitos eletrônicos, topologias, diagramas elétricos, etc...

Moderadores: 51, Renie, gpenga

alarme em modo de corte progressivo

Mensagempor cristian » 20 Abr 2010 08:40

como é feito isso em carros a injeçao ????


estou fazendo um bloqueador pro meu carro ...e como devo fazer este corte progressivo
cristian
Word
 
Mensagens: 570
Registrado em: 03 Nov 2006 08:15
Localização: serrinha-ba

Mensagempor xultz » 20 Abr 2010 08:57

Qando eu trabalhava fazendo alarmes e rastreadores, eu colocava um relá NF que era usado na linha da ignição, ou da alimentação da bomba de combustível. Aí eu pulsava o relé, a uma frequência de 0,5Hz, e o carro ficava dando coices. Depois de 30 segundos, matava o carro de vez.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
Avatar do usuário
xultz
Dword
 
Mensagens: 3001
Registrado em: 13 Out 2006 18:41
Localização: Curitiba

Mensagempor cristian » 20 Abr 2010 09:10

nao to lenbrado agora o poistron é ligado onde ????
cristian
Word
 
Mensagens: 570
Registrado em: 03 Nov 2006 08:15
Localização: serrinha-ba

Mensagempor cristian » 20 Abr 2010 09:16

meu carro ja tem um positron PX e o rastreador vai ter q bloquaer o carro ..pelo alarme nao da ne ???


vc q ja fez alarme e rastreador .... o que vc achar devo fazer um alarme/rastreador e tirar o positron ????

e os controles????
cristian
Word
 
Mensagens: 570
Registrado em: 03 Nov 2006 08:15
Localização: serrinha-ba

Mensagempor xultz » 20 Abr 2010 11:11

hein?
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
Avatar do usuário
xultz
Dword
 
Mensagens: 3001
Registrado em: 13 Out 2006 18:41
Localização: Curitiba

Mensagempor polesapart » 21 Abr 2010 10:45

xultz escreveu:Qando eu trabalhava fazendo alarmes e rastreadores, eu colocava um relá NF que era usado na linha da ignição, ou da alimentação da bomba de combustível. Aí eu pulsava o relé, a uma frequência de 0,5Hz, e o carro ficava dando coices. Depois de 30 segundos, matava o carro de vez.


Eu tive acesso a um documento da CESVI, parte do processo de homologação de bloqueadores. Lá eles tinham certas exigências a respeito, mas eu não lembro os detalhes. Talvez googleando dê pra achar alguma coisa.
Warning: time of day goes back (-163479us), taking countermeasures. :)
Avatar do usuário
polesapart
Byte
 
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Nov 2007 12:56
Localização: Curitiba

Mensagempor cristian » 21 Abr 2010 10:49

nao é para uso comercial é pessoal
cristian
Word
 
Mensagens: 570
Registrado em: 03 Nov 2006 08:15
Localização: serrinha-ba

Mensagempor polesapart » 21 Abr 2010 10:52

cristian escreveu:nao é para uso comercial é pessoal


Mais fácil então. Mas vc pode querer zoiar o documento por curiosidade. haha.
Warning: time of day goes back (-163479us), taking countermeasures. :)
Avatar do usuário
polesapart
Byte
 
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Nov 2007 12:56
Localização: Curitiba


Voltar para Circuitos Diversos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

x