Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Andre_Cruz escreveu:tcpipchip,
O uso da memória EEPROM seje de grande importância.
VOCE SE REFERE A INTERNA ? (AQUELA DE DADOS, CERTO ?)
Só uma pergunta, o conceito e o uso das interupções serão explorado ?
VOCE NAO VAI TER MAIS INTERRUPÇÃO, MAS "LISTERNER" E "EVENTOS".
Parabéns pela atitude de produzir uma literatura, e redistribuir o conhecimento, se eu puder ajudar, pode se sentir ajudado.
VALEU. AGUARDO MAIS SUGESTÕES.
Abraço
André Cruz
tcpipchip escreveu:PIC com JVM junto, a diferença que é BYTE CODE NATIVO.
tcpipchip escreveu:PIC com JVM junto, a diferença que é BYTE CODE NATIVO.
jvanderleym escreveu:tcpipchip escreveu:PIC com JVM junto, a diferença que é BYTE CODE NATIVO.
Muito legal a iniciativa de vocês, serei um dos provaveis compradores.
Estou inclusive começando a estudar o java agora para este objetivo, exemplos que acharia interessante ter em vosso livro:
- comunicação entre PIC e USB com interface com PC acima de 1MBits, interessante 12MBits ou mais se possivel.
NAO AGORA.
- Pequeno servidor Java para armazenamento de informações de PICs com taxa de atualização de 10Mbits ou mais.
SIM, HTTP.
- comunicação bluetooth acima de 1Mbits, com interface para o PC.
VAMOS OPTAR APENAS POR MODULOS PRONTOS (SPP)
Pois todos os livros no mercado abordam taxa de comunicação de alguns kbits, chover no molhado não tem graça. Já que estão partindo para uma multiplataforma é legal inovar ser possivel.
Desejo persistência e sucesso em vossa empreitada.
fabim escreveu:OFF: Miguel, com o livro comentado vou aprender a falar javanes tambem ?
HC908 escreveu:tcpipchip escreveu:PIC com JVM junto, a diferença que é BYTE CODE NATIVO.
Opa, caramba esta muito bom. Agora me tirar outra duvida, qual os chips da linha PIC18F suporta, todos?
TEORICAMENTE TODOS DA FAMILIA 18.
outra coisa qual seria o compilador? Poderia disponibilizar o nome? A ide para desenvollver poso utilizar o eclipse ou o netbeans?
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante