proex escreveu:Não será "esfregando" uma bobina contra a outra que vc conseguirá energica elétrica.
Então me explique como é possivel o gerador e alternador de carro gerar energia ?
1- Antigamente os carros eram equipados com Dínamos e não alternadores.
Dínamos possuem Imãs.
2- Atualmente os alternadores usam a tensão da bateria para gerar um campo magnético inical, depois que o Alternador pegou embalo, a propria tensão gerada por ele mantem esse campo.
Como é possivel as turbinas das usinas geratem energia ?
É possivel porque possuem imãs.
Como é possivel um gerador termo eletrico tambem gerar energia ?
É possivel porque também possuem imãs.
Escuta,.......... tá escutando?
Vc faltou nessa aula é?
.
uauauauaua, não não faltei não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uauauaua
Então faz assim, pega um motor trifasico de 2500RPM por uns 5CV, e liga em um motor trifasico de 7.5CV de 2500 RPM. Faça a ligação de eixo com eixo.
No motor de 5CV nos fios trifasicos, aplique uma carga trifasica de 5* 736W com FP entre 0.95 e 0.98.
Então você esta afirmando que não vai aparecer nada nos fios ? pois não existe imãn permante ?
E esses caras que fazem adaptação de roda d'agua em alternadores para gerar alguns amperes.
E quando o seu carro esta sem bateria, e você faz ele pegar no tranco, e as luzes acendem. Quer dizer que josef climber é o maioral, ele consegue acender umas lampadas de 12V35W com uma pilha de controle remoto escondida.
uauauauaua
Putex, sei que você esta sendo irônico, mais cuidado. Você quase me convenceu. uauauauaua
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!