so que no lugar do teclado, video e paralela so vai ter a serial para gravar e o dip para desacoplar os pinos usados para poder usar na protoboard, mais nada... assim posso gravar o codigo e usar livremente o chip
Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
xultz escreveu:Marcelo, os LPC2XXX são Von Neumann, RAM, Flash e registradores estão todos num baramento único de 32 bits.
rcakto escreveu:aloooo, gente eu to aqui... falem igual para leigos... qual a diferenca do arm7 e o cortex em relação ao pipeline??
Viktor escreveu:xultz escreveu:Marcelo, os LPC2XXX são Von Neumann, RAM, Flash e registradores estão todos num baramento único de 32 bits.
Exato. Cortex é Harvard. Alé disso são poucos que tem cache, portanto não é o cache que trata do mecanismo de acesso. Quando há acesso a dados o pipeline é "stallado" para que o "bridge"possa fazer o acesso.
Marcelo Samsoniuk escreveu:que lixo hein!
rcakto escreveu:agora sim eu estou comecando a entender.... visto dessa forma, posso até aplicar ao meu projeto, pois se o custo não for problema, é uma OTIMA ideia trabalhar com 2 CPUs, uma para periferico onde nao tenha problema estar sem memoria, pois seu codigo sera pequeno e somente para buscar informações e talvez enviar, ja uma outra cpu ira tratar todas as informacoes e elas irao se comunicar entre si
Djalma Toledo Rodrigues escreveu:Se aparecem "maravilhas" de idéias, componentes, etc. ficam para o próximo projeto.
Se não vc se perde, perde o foco.
DJ
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante