Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
Silvio51 escreveu:Meu amigo comprou um carro zero faz 8 meses... ele pagou 47000 e precisou vender por conta de uma dívida... ele näo conseguiu vender pelo preço que pagou... vendeu por 36000.
EvandrPic escreveu:Silvio51 escreveu:Meu amigo comprou um carro zero faz 8 meses... ele pagou 47000 e precisou vender por conta de uma dívida... ele näo conseguiu vender pelo preço que pagou... vendeu por 36000.
Meu amigo comprou uma casa faz 8 meses... ele pagou 36000 e precisou vender por conta de uma dívida... ele näo conseguiu vender pelo preço que pagou... vendeu por 47000.
Comparação esdrúxula a sua...
É notório que automóveis se desvalorizam depois que saem da concessionária. Carro não é investimento como poderia ser um imóvel, um terreno, uma fazenda, etc...
Além disso, como você mesmo disse, ele teve que vender devido a uma dívida e isso costuma apressar a negociação depreciando o valor do carro nessa mesma negociação...
O cara ofereceu um produto na seção de ofertas. Se você se interessou mas achou caro, faça a sua proposta ou compre um novo...
Silvio51 escreveu:Meu amigo comprou um carro zero faz 8 meses... ele pagou 47000 e precisou vender por conta de uma dívida... ele näo conseguiu vender pelo preço que pagou... vendeu por 36000.
Silvio51 escreveu:EvandrPic escreveu:Silvio51 escreveu:Meu amigo comprou um carro zero faz 8 meses... ele pagou 47000 e precisou vender por conta de uma dívida... ele näo conseguiu vender pelo preço que pagou... vendeu por 36000.
Meu amigo comprou uma casa faz 8 meses... ele pagou 36000 e precisou vender por conta de uma dívida... ele näo conseguiu vender pelo preço que pagou... vendeu por 47000.
Comparação esdrúxula a sua...
É notório que automóveis se desvalorizam depois que saem da concessionária. Carro não é investimento como poderia ser um imóvel, um terreno, uma fazenda, etc...
Além disso, como você mesmo disse, ele teve que vender devido a uma dívida e isso costuma apressar a negociação depreciando o valor do carro nessa mesma negociação...
O cara ofereceu um produto na seção de ofertas. Se você se interessou mas achou caro, faça a sua proposta ou compre um novo...
Tá nervoso ? Isso que eu escreví é uma forma de negociar... o kit é seu ? Se você não tem interesse em comprar nem é o "dono" do produto, fique na sua...
jonowsky escreveu:Amigos, adquiri a uns 4 meses atrás um kit mini2440, e até o presente momento não consegui tempo pra fazer alguma coisa com ele, e como estou com outros projetos grandes pela frente, acredito que possa ter algum aqui no fórum que possa dar mais utilidade à este KIT do que eu estou dando (guardado no armário). Mas enfim, é o KIT completo com display touch, usb, ethernet, processador 400 MHz Samsung S3C2440A ARM920T, etc
http://www.friendlyarm.net/products/mini2440
Estou vendendo pelo preço que paguei, R$450,00
Estou no RS
andre_teprom escreveu:Algumas perguntas :
( espero que as respostas estejam ao seu alcance... )
. Suponho que a camera não esteja incluída. Sabe qual é o custo de uma compatível com o KIT ?
. No CD/DVD, tem algum DSK para trabalhar com processamento de imagens ?
+++
Voltar para Troca-se/ Procura-se/ Ofertas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante