Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
Nightcrawler escreveu:Pessoal,
Estou desenvolvendo uma placa pequena, com espaço muito limitado. Então vou usar o conector com menor numero de pinos possível para a Jlink. Pesquisando, vi que existe um conector padrão de 10 pinos. Eliminando pinos duplicados (GND, etc) é possível trabalhar com 6 pinos: Vcc, GND, RESET, SWO, SWIO e SWCLK.
Pergunta: esse padrão funciona com todos os CM3? Existe necessidade de pullup ou pulldown em algum desses pinos?
Rodrigo_P_A escreveu:
Eu uso CM3 com apenas 6 pinos, eu fiz um adaptador do meu conector JTAG 20 pinos padrão para 6 pinos, e roda normal.
eu só uso os sinais:
VCC
GND
SWIO
SWCLK
RESET
Nightcrawler escreveu:Como vocês tem usado essa interface? Com resistores?
Não achei nada de concreto na web. E o datasheet é muito vago....
Nightcrawler escreveu:styg,
Deixar os pinos sem resistores, não gera problemas de captação de ruido? Ou por serem IOs, na iniciação eu posso programar para saidas e não me preocupar mais com isso?
Nightcrawler escreveu:styg,
Deixar os pinos sem resistores, não gera problemas de captação de ruido? Ou por serem IOs, na iniciação eu posso programar para saidas e não me preocupar mais com isso?
Nightcrawler escreveu:Rodrigo,
O Reset possui pullup interno, mas não vi nada com relação ao ISP. Ele também não precisa de pullup?
O esquema dos teus links tu fez no Eagle? Em qual lib encontro aquela seta pra nomear os Nets?
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante