helton escreveu: ... Por exemplo:
" Alguém sabe onde eu possa comprar um livro que me mostre como montar um 'Aparelho Ortodôntico' para dentes com má formação dos caninos ?.
Eu preciso fazer um aparelinho pra minha prima, é bem simples, alguém já tem isso pronto? ou a maneira de montar ?".
helton escreveu:Procure por livros sobre Borland C++ ou Visual C
Agora, de uma maneira geral, desenvolvimento de software não está restrito a um livro ou uma ferramenta.
Por exemplo:
" Alguém sabe onde eu possa comprar um livro que me mostre como montar um 'Aparelho Ortodôntico' para dentes com má formação dos caninos ?.
Eu preciso fazer um aparelinho pra minha prima, é bem simples, alguém já tem isso pronto? ou a maneira de montar ?"
Pensem nisso quando alguém te pedir um "softwarezinho simples".
Iran escreveu:Uma humilde sugestão.
Vc já considerou usar python ?
Pretendo comunicar o PIC com o Software no Windows
Se voce for limitar sua aplicação ao XP o C++ Builder ou mesmo o Delphi sâo boas opção
e voce tiver que evoluir para Windows 7, Visual C++ creio ser melhor opção, mas é mais dificil de aprender e tem o custo do compilador
Se a instalação do Framework não lhe incomodar o C# ou mesmo VB Net são mais facis de programar
Desenvolver aplicações em C para windows é um pouquinho complicado. Para acessar o hardware(porta serial, por exemplo) tens que utilizar a API do windows que por sinal tem uma interface bem chata de se trabalhar. A implementação de interfaces gráficas diretamente com a utilização da api nem se falam então....
vtrx escreveu:....a não ser que programe em ASM(oque para um sistema operacional das dimensões do Windows eu acho penoso).
Voltar para Visual C++/C/C++/C#
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante