Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
vtrx escreveu:Use C/C++.
Gcc em modo de comnado, se for usar IDE procure informações por 'Anjuta e Eclipse'.
Ha um tempo atraz se aprendia usando o Kylix,mas foi descontinuado.
Para se familiarizar com o ambiente utilize 'scripts'(de uma Googlada pra ver).
Wagner de Queiroz escreveu:Agora, se vc programa em C/C++ fica a dica do VTrx
polesapart escreveu:Wagner de Queiroz escreveu:Agora, se vc programa em C/C++ fica a dica do VTrx
Hmm ñ conheço esse, qual a jogada?
die6o escreveu:vtrx escreveu:Use C/C++.
Gcc em modo de comnado, se for usar IDE procure informações por 'Anjuta e Eclipse'.
vtrx, eu ja "como dito", ja estou familiarizado com o dito por você. Meu problema é mais uma esplicação aprofundada de cada ponto, "aprofundada resumidamente".
Fabim
Rodrigo_P_A escreveu:die6o escreveu:vtrx escreveu:Use C/C++.
vtrx, eu ja "como dito", ja estou familiarizado com o dito por você. Meu problema é mais uma esplicação aprofundada de cada ponto, "aprofundada resumidamente".
Fabim
Fabim?? num entendi, die6o = fabim?
fabim escreveu:die6o escreveu:isso, isso.
no meu caso, eu tenho vontade de fazer um ping-pong de 8 portas e 25 + 25KB, pra ficar digamos em real time.
Só que em serial, o wiz net não passa de 12Mhz de CK.. froids.
vou estudar outras coisas..
hahaha, que que é isso ?
Posei lá na caso do die6o ontem, loguei com minha senha, e ficou com o login dele!?!?!?! Ta doido!!!!!!!!!????????
Die6o, passa um limpa piso ai nesse IE seu, ta doido!!!!!
Wagner de Queiroz escreveu:Galera, vamos deixar de brincadeira e voltar o assunto principal? este tópico ta ficando mais bagunçado que a cabana do vô Diodo de Angola.
die6o escreveu:Pessoal, tudo bom?
Como criar aplicativos funcionais Linux?
Deve ser feito para cada distribuição ou é genérico?
Como é o procedimento de acesso ao hW do uC em questão? Digo ao que faço um programa para rodar com determinado gráfico, e cada botão ligar um led por exemplo. Existe um device drive para portas, o qual eu uso linhas de comando para acessar os bits e etc. ?
Die6o
{$IFDEF Unix}
Uses Clib; // recupera o nome da biblioteca libc.
{$ENDIF}
{$IFDEF Unix}
function ioperm(from: Cardinal; num: Cardinal; turn_on: Integer): Integer; cdecl; external clib;
{$ENDIF}
Voltar para Linux ( x86 ou x64 )
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes