Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
fabim escreveu:certo. CS.
Imagina o seguinte.
Pensa num cara que esta começando do inicio..
Shell é Shell, linux é linux. Se eu bem entendi.
Sempre vai obrigatoriamente existir os dois.
Eu li muita coisa sobre, mais ainda não consegui aprender os conceitos da arquitetura. Quem faz o que, quem le o que, se existe um task para o que...
O que se acha na net é para usuarios que vão usar o linux no desktop ou num note. Quando entra no nosso conceito o negocio muda de figura...
Eu sinceramente, acho que se houvesse um forum aqui aberto do zero dando conceitos e discuções acerca do linux embarcado, seria algo estupidamente proveitozo.!!!!!!
Fabim
chrdcv escreveu:Muito simples: o que não é arquivo é processo!
Marcelo Samsoniuk escreveu:ou seja, a tendencia eh a interface se tornar cada vez mais network centric! isso jah eh realidade em processadores maiores: perifericos sao conexoes de rede (pci-express, rapidio, sgmii, etc), arbitragem de barramento eh um fabric switch e os processadores sao como computadores pendurados em uma rede.
chrdcv escreveu:Pois é fabim... mas antes de finalmente dizer "Zaloom!", terá que ler muito, praticar bastante e perder muitas, mas muitas noites de sono!
É o que ultimamente tenho feito! rs
chrdcv
fabim escreveu: eu tenho memoria fotografica... eu so preciso descobrir por onde fotografar.. E é no literal.
Voltar para Linux ( x86 ou x64 )
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes