Fórum sobre desenvolvimento de sistemas embarcados: Hardware e Software, Tecnologias: Eletrônica digital e analógica, Microcontroladoras, Microprocessadores, Sistemas *NIX (Linux, BSD), Software embarcado Baremetal. Sem fins lucrativos.
Bem provável que sim.
Veja tamanho das memórias em relação ao LPC Sao BGA48 Sim, eu havia desistido, mas estou voltando. Obs: este nao é baseado no ETRAX (o qual já está finalizado), mas sim num LPC2294.
Coloquei 2 ETHERNET a pedido de colegas.
Quando vou rotear uma placa e vejo essa imagem, como todos os componentes na tela ligados pelas rast nets, me dá uma vontade louca de desistir de tudo e ir vender coco na praia.
Quando eu termino de rotear, eu sempre acho que nada consegue me deter.
Quando monto a placa e ela não funciona, começo a pesquisar o preço de coco e de barraquinhas...
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
Viktor - há uma certa pressao para que eu faça para NXP.
"HERODES" Kraft - para atender tua necessidade, eu necessitaria colocar um PIC (PERIPHERAL INTERRUPT CONTROLLER - 8259), visto que já estou abusando de 4 external interrupts do ARM.
Concordo com o Fábio. Se vai ter memória externa por que não ARM9 e com controlador de memória dinâmica. O EP9315 tem tudo isso e coprocessador aritmético além de USB host.