por marcelo_asm » 04 Fev 2011 08:48
vou escrever apenas texto, bom pelo menos a princípio.
Ainda não tenho a estimativa de custo, foi uma idéia de produto que me ocorreu e creio que teria um mercado consumidor. Estou justamente estudando a viabilidade técnica para aí sim fazer um plano de custo do produto para tentar chegar a um preço competitivo. Mas já adianto que não estou brigando na casa dos centavos por que a produção não vai ser em massa. O primeiro protótipo vai ter saída para 4 monitores.
marcelo_asm é só para lembrar do login do fórum, embora eu também programe em assembly quando é necessário. A resolução mínima vai depender do monitor usado, mas estou pensando em pelo menos 800x600, o importante é poder usar tipos grandes, pois a idéia é que os monitores mostrem textos para as pessoas a no mínimo 3 metros de distância.
O que estou procurando (idealmente) é um dispositivo que receba um texto qualquer enviado pelo microcontrolador central, e exiba esse texto num monitor. O outro detalhe é que preciso colocar 4 ou seis desses dispositivos recebendo dados do microcontrolador central e cada um coloque o texto no seu próprio monitor.
Obrigado pelas informações.
Marcelo