EDITORA GLOBO agindo DESONESTAMENTE ( ARMADILHA )

Coloque aqui sua bronca

Moderadores: 51, Renie

Mensagempor fabim » 22 Mar 2011 11:58

AMRTIRIO ?

Alguém ai fez o plano controle 35 da claro e esta tentando cancelar ?

Ja chinguei a mãe de umas 30 atendentes, ontem fui no shopping na loja claro e mandei o cara que me vendeu o plano tomar no meio do olho do forever, e cancelar até sexta, caso contrario eu quebraria a loja inteira e quem estivesse la dentro.
Ele disse que ameça da cadeia, eu apenas disse que.:

Meo vocês mechem com os manos errados ta ligado ? C tem certeza que não me manja mesmo ? Da uma olhana em mim meu ? Ta ligado que tu morre com apenas uma ligaçãozinha ? E ainda pesso pra fazerem churrasco com sua carne ? E ainda chamo os puliça pra comemorarem comigo ?

Não sei o que houve que rapidim ele arrumou protocolo, e sei lá mais o que...

Vou esperar até sexta, se não resolver, vou ligar pros irmão...

Eis é grande mais nóis é ruim!!!!
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor enigmabox » 22 Mar 2011 12:36

Como disse o Dr. Fabim, concordo que hoje em dia, se nao ameaçar , não dá em nada....hahahah
enigmabox

Re: EDITORA GLOBO agindo DESONESTAMENTE ( ARMADILHA )

Mensagempor andre_luis » 22 Mar 2011 22:15

Pessoal,

Coloquei essa reclamação no site abaixo.
http://www.reclameaqui.com.br/1163718/e ... armadilha/

Essa é a reclamação que ela fez, um pouco mais singela :
http://www.reclameaqui.com.br/1157118/e ... recia-bri/

Por acaso minha esposa recebeu uma confirmação de devolução em outro e-mail, mas agora é tarde. Se eu tiver outro meio de acabar com esses picaretas, vau fazer, porque são uma quadrilha ordinária. Tomara que bastante gente acesse e fique no topo do motor de busca do Google.

Na boa, eu não assinaria essas porcarias de revistas nem pelos pseudos 3,90 reais. 90% da publicação é propaganda.

+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Re: EDITORA GLOBO agindo DESONESTAMENTE ( ARMADILHA )

Mensagempor andre_luis » 23 Mar 2011 08:57

Para informação :

Embora se trate de um crime de adulteração de documento pelo vendedor, devido ao teor do assunto, fomos orientados pelo policial que ( muito educadamente ) ligou para nossa residencia e recomendou á ir por outro caminho, e recebemos uma mensagem por e-mail, consolidando o que foi acertado por telefone. Basicamente, nos orientou a procurar o PROCOM, onde o resultado poderia ser mais rápido e efetivo que pelo caminho judicial.

Sinceramente, prefeira ir á justiça, pra tentar ser ressarssido de todo o custo de ligação DDD, e aborreciemnto que tivemos.

Mas ainda não descartei a possibilidade de ir ao MP ( Ministério Público ), já que essa editora está lesando a coletividade. Ficaria tranquilo se multassem ou embargassem de algum modo essa editora.

Alguem tem conhecimentos / experiencias em ter interagido com essa instituição ?

+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Anterior

Voltar para Boca no trombone