Configurações PIC 18F2553

Software e Hardware para uC PIC

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Configurações PIC 18F2553

Mensagempor brasilma » 24 Abr 2011 21:07

Olá Colegas,

Preciso entender as configurações do 18F2553, e não estou conseguindo encontrar o data-sheet completo dele onde provávelmente está isso, alguém pode ajudar?

Obrigadúuuuuuuuuuuuu
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor vtrx » 24 Abr 2011 23:03

vtrx
Dword

Mensagempor brasilma » 25 Abr 2011 09:06

Brigadão Vtrx, mas não estou com preguiça não, isto é muito importante para mim, só postei a questão porque estou bem "perdidinho", e já tinha procurado bastante sem encontrar nenhuma pista.

Este data sheet que postou, eu já havia baixado mais de cinco vezes de fontes diferentes, se der uma olhada nele vai ver que está incompleto, tem apenas 46 folhas e dá enfoque práticamente só ao A/D, baixei também o de outros da mesma família como o '2550 e o '2520, mas todos estão assim - incompletos.

Estou começando a trabalhar agora com PICs, já havia conseguido escrever mensagens no LCD do kit que estou trabalhando, porem por alguma coisa que fiz, creio que no compilador (ou alterando o modelo do PIC, que estava errado, ou a frequencia do oscilador) isto deve ter gerado um cabeçalho diferente que fez com que parasse de funcionar e até agora não consegui descobrir o que foi, já tentei desfazer, mas até agora nada.
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Voltar para PIC