Como programar PIC em 3.3V?

Software e Hardware para uC PIC

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Mensagempor uilter » 26 Out 2011 14:43

B-EAGLE escreveu:bom, como estou na mesma cidade do colega, dá pra fazermos um teste com meu ICD2 caseiro, que está guerreiro com seus 4-5 anos de uso....

se quiser podemos marcar um dia.

falow

Vamos marcar um dia então, sou parceiro!
Abraços
uilter
Nibble

Problema resolvido!

Mensagempor uilter » 04 Nov 2011 01:35

iai Galera, blz?

Queria agradecer a todos que me ajudaram!

Consegui resolver o problema com esse PIC18F46K22.
Nesse caso erá questão de configuração de bits mesmo.

Código: Selecionar todos
#pragma config FOSC = HSMP, FCMEN = OFF, IESO = OFF                      // CONFIG1H
#pragma config PWRTEN = OFF, BOREN = SBORDIS, BORV = 285                      // CONFIG2L
#pragma config WDTEN = OFF, WDTPS = 32768                                   // CONFIG2H
#pragma config MCLRE = INTMCLR, PBADEN = OFF, CCP2MX = PORTB3       // CONFIG3H
#pragma config STVREN = ON, LVP = OFF, XINST = OFF                          // CONFIG4L
#pragma config CP0 = OFF, CP1 = OFF, CP2 = OFF, CP3 = OFF                   // CONFIG5L
#pragma config CPB = OFF, CPD = OFF                                         // CONFIG5H
#pragma config WRT0 = OFF, WRT1 = OFF, WRT2 = OFF, WRT3 = OFF               // CONFIG6L
#pragma config WRTB = OFF, WRTC = OFF, WRTD = OFF                           // CONFIG6H
#pragma config EBTR0 = OFF, EBTR1 = OFF, EBTR2 = OFF, EBTR3 = OFF           // CONFIG7L
#pragma config EBTRB = OFF
#pragma debug = OFF                                                 // CONFIG7H

Fiz a configuração completa dele e assim q fiz isso passou a funcionar tanto com 5V como em 3.3V.

Muito obrigado a todos!

Abraço!
uilter
Nibble

Anterior

Voltar para PIC