transistor para controlar carga de ate 2amp smd

Componentes, Dispositivos, Equipamentos, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie

transistor para controlar carga de ate 2amp smd

Mensagempor cristian » 02 Fev 2012 14:07

qula o melhor transistor para controlar rele , e cargas de ate 2amp q seja smd e facil de encontrar , estou usando o lpc1768...

hoje uso o IRF9540 mas custa 5,00 e nao estou achando smd ( farnell )

queria um substituto a tensao de trabalho é 15v
cristian
Word

Mensagempor chrdcv » 02 Fev 2012 14:28

Caso haja possibilidade de alteração do teu projeto, recomendo que use uma chave MOS canal N (high side), uma vez que chaves MOS canal P (low side) geralmente custam um pouco mais caro. Dependendo da aplicação, é possível o uso; não sei se é o teu caso!

Estou enviando o link da digikey: http://search.digikey.com/scripts/dksearch/dksus.dll

chrdcv
chrdcv
Dword

Mensagempor cristian » 02 Fev 2012 14:38

a digikey nao sei pq nao me aceita ...

estou usando canal P pq a carga ja esta ligada no GND entao preciso jogar +12v na carga e pelos testes aqui o N nao consgui chavear

tem alguma forma ? ...ai pensei em substituir por transistor NPN , que é mais barato ...agora qual ?
cristian
Word

Mensagempor ELFS » 04 Fev 2012 20:27

chrdcv escreveu:Caso haja possibilidade de alteração do teu projeto, recomendo que use uma chave MOS canal N (high side), uma vez que chaves MOS canal P (low side) geralmente custam um pouco mais caro. Dependendo da aplicação, é possível o uso; não sei se é o teu caso!

Estou enviando o link da digikey: http://search.digikey.com/scripts/dksearch/dksus.dll

chrdcv

Acho que tem uma pequena troca lado de cima pelo de baixo?.... ou sempre pensei errado.
ELFS
Byte

Voltar para Componentes\Equipamentos Eletrônicos