Meus livro são quase todos didáticos.
Nunca só preciso ler o conteúdo. Sempre preciso escrever algo. Deve ser reminiscências de época de faculdade... ou da velhice...
Antes eu preferia 100% os livros impressos, que eu personalizava com muitos comentários.
Hoje já até uso os e-books. Meu PC fica em uma mesa ao lado de minha mesa de escritório e minha cadeira é giratória. Não dá trabalho nenhum.
Uso o aplicativo PDF-XChange Viewer para abrir e editar com comentários o e-book. A parte free do aplicativo permite muitas funções de edição.
Quando encontro algo importante, eu imprimo e anexo à pasta do projeto. Outras vezes eu simplesmente copio para o clipboard ou uso a função foto de janela selecionável e anexo ou incluo no arquivo do projeto.
Não consigo mais ler em veículo e não tenho necessidade de levar e trabalhar em outro local.
Então resolvi meu problema.
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain