fabim escreveu:...Mas to gostando
vtrx escreveu:O grande problema é a proteção do seu programa em relação a engenharia reversa.
A parte boa é compilar o programa em uma das plataformas disponíveis e executar o .jar em qualquerr sistema operacional compatível com o mesmo código.
vtrx escreveu:Porque ele é multiplataforma,pelo menos Linux,Windows e MAC.
Pode ser que voce não esta sabendo exportar o .jar.
Eu programo usando Eclipse(juno)no Windows e pego o .jar e rodo normamente no Linux,e são aplicativos visuais e complexos,em termos de acesso ao sistema(banco de dados,USB etc).
É um aplicatvo multiplataforma,eu apenas clicko no .jar e ele roda no Linux e Windows(o mesmo jar).
Uma outra observação particular minha é que acho a linguagem Java muito 'amarrada'.
Rodrigo_P_A escreveu:...Eu como usuário, sabendo que tal coisa é multiplataforma...desejo pegar uma aplicação que geralmente funciona no Windows...não ficar vendo uma série de mensagens de erro de falta de biblioteca etc...Mas num vou alongar a discussão, só quis mostrar meu ponto de vista.
Eu como usuário, sabendo que tal coisa é multiplataforma, que roda no Windows, *UNIX , MAC desejo pegar uma aplicação que geralmente funciona no Windows e executar o arquivo e não ficar vendo uma série de mensagens de erro de falta de biblioteca etc... como já aconteceu com vários programas em Java que rodam em Windows mas num rodam em Linux.
fabim escreveu:...Jogos, drives de dispositivos, entre outros, tudo é C/C++...Mandaram eu esquecer do java, e fixar em C/C++...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes