Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
RobL escreveu:Não uso Keil. Já configurou o Keil para o Jlink ?
Se os pinos estiverem corretos deveria funcionar mas veja a seguir:
Eu começaria com o LPClink para a IDE da code red, atualmente é da NXP.
Depois iria para o Keil com o JLink V8.0.
No caso da Atmel o Atmel Studio bloqueia o JLink V.china. Não sei se o Keil faz isso.
Tentou rodar jlink.exe e ver o que sai ?
Veja no Windows Device Manager em Universal Serial Bus Controllers se tem lá o JLink(n) driver.
Simao escreveu:...mantive portanto apenas +3V3 e terra vinda do LPClink para poder usar a alimentação pela USB...
Simao escreveu:Pelo que entendi ao ligar a tensão de alimentação do LPC no J-Link (pino 1 do conector = VTref) este passa a trabalhar com sinais compatíveis com o LPC (3.3V), deve ser da mesma forma no ULink
RobL escreveu:Verifique se ao cortar a placa não foi retirado pullup e pull down dos pinos. Deve ter sido isso, ou nunca teve os pullup e pull down, devido ao LPClink usar isso de outra forma, mas deve colocar (10K).
Rodrigo_P_A escreveu:Já verificou as conexões, eu já testei e desta forma funciona:
ARM CORTEX - Usando interface SWD com o ULINK2, ULINK-ME, JLINK Segger etc..
RobL escreveu:Viu no gerenciador de dispositivos, como no post anterior, se o JLink drive está lá ?
Se tiver já mostra que o USB dele está ok.
Abra o Command do windows (janela preta modo texto).
Se dirija ao diretório SEGGER versão nnnn (ou procure onde está instalado).
Rode o Jlink.exe (Jlink).
Veja o que sai escrito.
Se estiver desconectado do LPC1114 vai informar somente a versão do hardware e versão do .dll. Isso já mostra que muito mal não está.
Se estiver ligado ao LPC1114, deveria reconhecer o Cortex M0 e informar a frequência, etc. Isto mostra que deve estar bom até demais.
Se o seu LPC1114 estiver ok, deve funcionar com o LPCLink.
Mais fácil seria ligar em uma placa de alguém.
Normalmente tudo deve estar ok. Teste por partes.
RobL escreveu:Uma dúvida.
Será que este Jlink V8.0 trabalha (identifica) Cortex M0 com este .dll ?
Se não, qual a versão do dll para o LPC1114 M0 ?
Seria bom testar em um Cortex M3, pois com estes sei que funciona. Uso normalmente em um M3 da Atmel com .dll antigo.
Dei uma olhada nisso e parece que somente acima da versão 4.56
Version 4.56
Support for some new MCUs added:
NXP LPC1101LVUK
NXP LPC1102LVUK
NXP LPC1112LV/003
NXP LPC1112LV/103
NXP LPC1114LV/103
NXP LPC1114LV/303
Cuidado ao atualizar pois pode deixar de ser reconhecido. Evite uma versão muito nova.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante