por andre_luis » 15 Dez 2016 10:18
Obrigado mesmo, mas por uma questão de conforto com a ferramenta, eu estava procurando algo mais da linha da Altera com quem já brinco a mais tempo. Mas o Kit que mencionei tem VGA que não está presente na recomendação acima, e que é um dos recursos que eu gostaria de mexer, além do RJ-45 ( ok, também incluso nas suas sugestões ). Além disso, a Terasic tem uns "tools" bem interessantes, tipo Wizard pra começar um projeto novo, o que foi um atrativo a mais.
De qualquer modo, a ansiedade foi mais forte que eu, e já efetivei ontem mesmo a compra de R$ 799,00 no mercado livre, produto novo, de um fornecedor com reputação acima de 99%. Estranhamente bem mais barato que se fosse comprar lá fora ( U$ 309,00 ), mas como é no mercado pago tenho como testar primeiro. Talvez eu só perceba depois alguma limitação quanto á versão estudantil na IDE ou algo que tenha passado batido. Enfim, agora já é tarde....rsrs
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."