andre_teprom escreveu:denis escreveu:Tenho o mesmo problema com a Vivo, sou obrigado a assinar um serviço para apagar uma mensagem deixada por eles.
Interessante estratégia comercial; te criam um problema para vender a solução.
Só aqui no Brasil consumidor é tratado dessa forma...
A TIM é muito mau caráter, eu uso pré-pago e não gasto quase nada, ano passado eu cheguei a acumular quase 70 reais em créditos na base "recarregue para não bloquear", ai ela fez esse truque comigo de mandar mensagem para caixa postal só para eu pagar para ouvir. Eu deixei a pŕimeira, a segunda e eles não mandaram mais. Aí, de um dia pra outro meus créditos começaram a sumir, procura daqui e dali eu descobri no google que eles tinham me inscrito numa coisa que cobrava 2,99 por dia para me avisar de promoções e sorteios. Usei a receita (entrar no site e desinscrever-me) e terminei o ano com 20 reais de crédito. Eu podia ligar lá e pedir a devolução, mas a raiva de ficar uma tarde ouvindo musica e propaganda não vale a pena.
O outro chip é da Claro, que nunca fez isso mas me chama até 10 vezes por dia e eu bloqueio com o Call Blocker a cada novo número e DDD que eles inventam, como eu comprei esse chip da Claro só pro 4G ninguém sabe o meu número alem de mim e da Claro, todas chamadas para ele são "spam"
https://play.google.com/store/apps/deta ... m&hl=pt_BR