Obrigado pela dica

Guri escreveu:Então Palm, eu tenho uma bandeja com 90 peças ou 100, não me lembro, desse epm570...
Eu queria fazer uma pergunta para vocês, sobre uma outra dúvida que eu tenho.
É possível colocar o CORE de um PIC16877A ou PIC18F4520 dentro de um FPGA da altera?
Vejam eu estou aprendendo sobre fpga, tanto que tenho outra pergunta.
Eu notei que para programar fpga com linhas de comando existe uma linguagem própria para isso (não me lembro agora o nome), me refiro a ALTERA, a pergunta é: É possível escrever em C no quartus altera?
A viabilidade inclui diversos fatores, inclusive custos com o compilador, pois há uns 4 anos atrás iniciei meu contato com fpga da altera, lá na arrow. Mas logo de cara me desanimei, quando ví um pessoal brigando com os eng. da arrow sobre pagamentos de licenças, sim licenças, pois pelo que entendi, a altera vai cobrando para liberar licenças de acordo com a potência do seu projeto...vixxi...ai eu pensei, se os caras que são cachorro grande estão reclamando, imagina eu um pobre mortal![]()
Ainda existe isso na altera, alguém tem esse conhecimento?
Aquino escreveu:Eu gostava muito de usar 8p51 com hardware mapeado no xdata, chega a ser gostoso trabalhar com isso. Mas hoje em dia não atende às demandas, ou não atende os requisitos.
Guri escreveu:Grande, Aquino, estou me animando novamente com esse negócio de fpga.
Só mais uma dúvida: O que vocês me dizem da descrição shematic, é uma boa ou é melhor aprender verilog, aliás o que é melhor dedicar tempo em aprender, verilog ou vhdl, pois tenho notado uma certa discertância sobre os dois métodos, porque disso:
Obrigado
Voltar para Verilog, VHDL, SystemC ( PLAs, CPLDs, FPGAs, etc... )
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes