Aquino escreveu:Parei o projeto, voltei pro Brasil por problemas de visto.
É um transtorno, mas em breve você retorna com o greencard garantido.
Quanto à mim, estou esperando as Nixies chegarem da Rússia. Já comprei um módulo RTC (de Arduino) para não me incomodar com a base de tempo e manutenção do calendário na falta de alimentação. Sem contar que o Z80 mais seu chipset consomem uma energia do car@#!*$# e talvez eu faça ele dormir/desligue ele quando não tiver ninguém na área, via sensor de presença, desligando inclusive as Nixies.
Mas esse tópico já teve bons frutos: Ao me ver reformando a placa do Kit Z80, meu filho manifestou interesse por eletrônica e pediu um Arduíno. Eu falei que Arduíno e Phyton só servem para fazer Jigas de teste e o último para usuários de áreas diversas que precisam programar sem perder tempo estudando programação. Vou direcionar ele para C, C++, C#, "que todo o resto será-lhe dado em acréscimo", já que ele já brinca legal com Linux.
Enfim, um comentário despretensioso do Sr Fragmentado (Guri/Vonilmann/Luisa que está no canadá), sobre o kit Z80 da Digiplan, tiveram um reflexo positivo no encaminhamento profissional do meu filho (agora com 15 anos).
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire