Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
Paulo escreveu:Marcelo Samsoniuk escreveu:para fazer o chipselect chorar:
Marcelo,
Isso é uma previsão pra quando???
Pq acho que hoje não é bem assim (nem de longe)....
Marcelo Samsoniuk escreveu:Paulo escreveu:Marcelo Samsoniuk escreveu:para fazer o chipselect chorar:
Marcelo,
Isso é uma previsão pra quando???
Pq acho que hoje não é bem assim (nem de longe)....
o grafico eh real sim, mas nao expressa a divisao absoluta de mercado entre os sistemas operacionals. na verdade eh um grafico levantado por um distribuidor de livros, com o objetivo de determinar quais grupos investem mais na compra de livros. nitidamente podemos observar que uns 40% dos usuarios de windows nao sabem ler (ou nunca compraram um livro ou nao sabem preencher a pesquisa!).
bom, eu acho que isso reflete apenas uma unica coisa: pessoas mais gabaritadas investem em educacao e nao tem medo de plataformas nao-windows. o profissional pode ateh nao gostar de unix, mas certamente eh uma ferramenta tecnologica e eh obrigacao dele aprender e saber usar, afinal, se o cara comeca a se bater usando uma coisa simples assim, qual sera o desempenho do cara na hora que tiver que mexer com outros aspectos tecnologicos da profissao ?
Wagner de Queiroz escreveu:A questao maior é a praga do Microsoft Office. Este programa domina o mercado. Como o formato é fechado,impedindo que o OpenOffice possa trocar arquivos com ele de forma decente.
Isso esta impedindo a migração dos PCs da minha empresa para Linux. O resto é possivel. Pensava até em instalar LTSP, pois aqui seria bem vindo.
Os testes que eu fiz entre a ultima versao do OpenOffice e o MsOffice de documentos que usamos deu falhas que inviabilizaram a migração.
Voltar para Linux ( x86 ou x64 )
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes