Eu estava andando por aqui em casa.. e lembrei deste anúncio.. não sei se vai salvar a sua vida ou vai tirar o prazer de você mesmo montar, mas CI + peças + enchimento de saco de fazer placa + display + máscara e tal.. certamente não vão custar menos que R$15,00 (na época..., mas agora com o dólar em baixa, bom, deve estar na mesma +-)
Já usei esse DPM uma vez, bem simplesinho, vinha com um manuelzinho que parece bula de remédio, mas tá valendo..
Sò não se esqueça de um detalhe, seja para o 7106 ou para esse DPM (que certamente usa um 7106) além dos resistores de precisão você não pode usar a mesma fonte, por que ele precisa de referências de terra diferentes para medir, ou seja, tem que fazer uma fonte DC-DC isoladora ou fazer outra fonte para ele..
É o mesmo que tentar medir a tensão da bateria do multímetro com um multímetro simples, não funciona...
Também para quem quiser comprar um megômetro... tá barato (e não tem manivela hehe)
Bom, boa sorte!
"3 minutes of boring code review means 3 hours less fixing LSD (Little Stupid Detail)" Dr. Mike Smith
"Dê-me um ponto de apoio e uma alavanca e moverei o mundo" Arquimedes
"Quando vejo um Alfa Romeo passar eu tiro o meu chapéu" Henry FORD.