Olá Msconfig.
MOR_AL, sem dúvida esse documento muito me interessa!
Não há problema, assim que eu o preparar lhe envio. Adianto que não é nada mirabolante, é mais uma forma de agrupar pequenas informações.
Só um pergunta idiota: Como vc fez para medir a corrente no indutor?
Usei um circuito para testá-lo. Ele tem uma fonte de 12Vcc, depois o indutor e depois o dreno do mosfet, com o source à terra através de um resistor de 0,1 ohm. O traço de cima (corrente) é obtido sobre este resistor de 0,1 ohm e com uma ponteira X10 e 0,1V/Div, perfazendo 1A/Div.
O traço de baixo foi obtido com uma ponteira X10 no dreno.
O gate do mosfet possui um 555 na configuração astável, a taxa de repetição é de aprox 1kHz (na verdade não me lembro mais), o que importa é que o período Ton (1) do 555 é bem superior ao período Toff (0). Eu coloquei um potenciômetro para alterar o período Toff. Assim consigo alterar o período da rampa.
Um detalhe. O 555 fornece Ton > Toff. Como é interessante se aplicar no mosfet, um período de condução menor que o de corte, coloquei um inversor entre o 555 e o mosfet.
Com as formas de onda da corrente e tensão pude usar a expressão V = L * delta i / delta t. Assim, L = V * delta t / delta i.
Agora que tenho os indutores projetados por uma empresa séria, queria fazer o mesmo teste que vc, para a gente comparar.
Hummm! Não sei não!

Achei eles bem pequenos. A menos que o ferrite seja muito especial e a corrente não atinja 3A, eu tenho cá minhas dúvidas quanto a este indutor. Não deu para perceber a geometria deste indutor. Ele é toroidal?
Se vc quiser um ou dois LM, eu te mando na faixa.
Se você me enviasse um destes indutores eu poderia testá-lo para você. Seu custo seria, digamos, apenas três LM2576_ADJ, pois os primeiros sempre teimam em queimar, mesmo quando o ligamos fora das condições exigidas pelo datasheet...

Após testá-lo eu lhe devolveria o indutor, seguido do resultado do teste.
Parece que ele é lacrado. Não se vê o fio usado para enrolá-lo. Se você decidir em enviá-lo, procure saber com o fabricante qual foi o fio (AWG) utilizado.
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain