por Vonnilmam » 11 Mar 2009 14:12
Olha, só colega.
As experiencias que eu tive com a holtek não foram das melhores.
Eles não possuem suporte técnico e dependendo do produto (como é o caso) eles não dão garantia de fornecimento (a ultima vez que entrei em contato direto com eles (holtek) simplesmente me disseram que não tinham como dar maiores informações porque o projetista do chip foi embora)...é mole, então todo o meu tempo em utilizar o chip como parte de um projeto foi por agua abaixo, isso sem contar que já estava em fase de negociação do mesmo...
Eu particularmente não aconselho holtek porque não tem suporte tecnico, alias o suporte técnico que eles mencionam é algo bem superficial, se voce necessitar de informação mais detlhadas, aí vc vai ver onde a porca torce o rabo...ficará na mão....
Lembre-se HOLTEK é "CHINÊS"....
Existem hoje muitos recursos para a area de audio e musica, um ex. é os dsps que estão com os preços reduzidissimos e todo mundo fabrica isso, as migração é relativamente facil e com certeza será um dos futuros da eletronica....Invista nessa tecnologia que vc não vai se arrepender e dependendo da sua aplicação um simples mcu podera fazer o serviço e também existem empresas SERIAS nesses ramos que dá realmente suporte tecnico e muita atenção para voce...pense melhor...não se iluda o facil pode se tornar muito caro....
Boa sorte,
VonNilmam "Assembler" e agora "C"