Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
Jorge_Francisco escreveu:Jean,
Bem vindo ao mundo das dúvidas. Aconteceu e ainda acontece essas dúvidas comigo. wxWidgets é uma boa, o F*** é transportar tudo o que se fez, para este mundo ainda desconhecido por mim. Se a CodeGear(ex-borland) fizesse algo como: Compilar para: ( )Windows ( )Linux. Ia ser uma maravilha,hehehehe.
Abraço
Rodrigo_P_A escreveu:
Na minha opnião o que aconteceria é o que aconteceu como Kylix. os kras investiram, depois ng queria comprar, pois o linux é baseado em open source, e tudo que é ferramenta feita para ele e que você for cobrar, a maioria dos desenvolvedores não aceita e não vai querer pagar.
como eu disse e friso, isso é minha opnião.
Jorge_Francisco escreveu:Rodrigo_P_A escreveu:
Na minha opnião o que aconteceria é o que aconteceu como Kylix. os kras investiram, depois ng queria comprar, pois o linux é baseado em open source, e tudo que é ferramenta feita para ele e que você for cobrar, a maioria dos desenvolvedores não aceita e não vai querer pagar.
Sim, mas não seria uma ferramenta para Linux, mas para Windows, que poderia gerar código também para Linux, ou seja, compilar e gerar dois programas diferentes, não estou falando de interpretação como o Java faz.
veioloko escreveu:QT é tosco?..........
so se for tosco porque você tem que pagar
porque senão o google é tosco e muitas outras empresas também pois usam qt
Rodrigo_P_A escreveu:Jorge_Francisco escreveu:Rodrigo_P_A escreveu:
Sim, mas não seria uma ferramenta para Linux, mas para Windows, que poderia gerar código também para Linux, ou seja, compilar e gerar dois programas diferentes, não estou falando de interpretação como o Java faz.
sim , eu entendi, mas o que eu quiz dizer é que você pode observar que quem usa Linux, não quer comprar ferramenta nenhuma, e muitas vezes cria uma barreira, se alguém tentar criar um ambiente multiplataforma, por exemplo, o mono, que roda no Windows, Linux, e Mac, tem gente da própria comunidade Linux que vai querer boicotar, é muito esquisito isso !
Marcelo Samsoniuk escreveu:acho que nao vende por outro motivo muito mais simples: que utilidade teria delphi em um servidor unix ? delphi funciona via ssh ? nao vejo nenhuma logica............
Voltar para Linux ( x86 ou x64 )
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante