Moderadores: 51, Renie, gpenga
Haroldo Coelho escreveu:No instrumento indicador/receptor tem uma chave seletora de duas posições: NÍVEL E TEMP. Se estiver para temperatura, a temperatura do óleo é amostrada num DISPLAY de LCD simples, tipo 2x16.
A PLACA ELETRONICA do RECEPTOR/INDICADOR tem componentes comuns, nada micro-processados.
tem apenas 3 CIS( fora um inversor 7660). Tem um LM10( amplificador e fonte de referencia de tensão), tem um AD625( que acho que é o amplficador do sensor de temperatura) e tem um 7660, que é um oscilador para o BIP do alarme.
FICO IMAGINANDO COM PODE NUM MESMO FIO CHEGAR INFORMAÇÃO DE NÍVEL E DE TEMEPERATURA E SER SELECIONADO POR UMA CHAVE SELETORA DE 2 POSIÇÕES E 6 PÓLOS.
Haroldo Coelho escreveu:E aí MORAL...quanto cobras pra nos fazer um circuito desse. Uns 1000,00(Mil REAL) dá pra pagar. Material deixa comigo.
Haroldo Coelho escreveu:pois então. Na verdade existe um DISPLAY de LCD com diversos componentes...acho que são os drivers...já lidei com isso uma vez mas já esquecí.
É um módulo parafusado com um soquete e nesse módulo tem diversos componentes SMD e mais o display...mas esse módulo só serve para indicar a temperatura.
Quando a chave seletora está para nível ele fica apagado.
MOR_AL escreveu:Olá Marcelo Samsoniuk
O Haroldo não estava falando sério, quando sugeriu a "encomenda muy amiga"!![]()
[]'s
MOR_AL
Voltar para Circuitos Diversos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante