Moderador: 51
proex escreveu:A Lua, que não gira em seu eixo, por consequencia não tem campo magnético, nao tem pólo norte ou sul, apesar de ter grande concentraçao de ferro, é incapaz de gerar imãs.
O mesmo acontece com o planeta Marte, Plutão e mais outro que nao me lembro qual.
MOR_AL escreveu: ... Se alguém disser que extrai energia do vácuo, ou não é vácuo,
ou não se extrai. Por definição, vácuo é apenas o espaço vazio, sem mais nada. ... MOR_AL
maxborn escreveu:proex escreveu:A Lua, que não gira em seu eixo, por consequencia não tem campo magnético, nao tem pólo norte ou sul, apesar de ter grande concentraçao de ferro, é incapaz de gerar imãs.
O mesmo acontece com o planeta Marte, Plutão e mais outro que nao me lembro qual.
Amigo de onde vc tirou essa informação absurda? Todos os citados, possuem movimento de rotação em seu própio eixo, inclusive a Lua! o periodo da rotação no próprio eixo é igual ao período de translação em torno da terra, por isso tem sempre a mesma face virada para nós.
andre_teprom escreveu: ... Tenho a vitrola, mas me faltam os imans.
+++
Djalma Toledo Rodrigues escreveu:Proex Geralmente os Imãs perdem suas propridades com a elevação da temperatura
O Imã de neomídio é o primeiro.
.
Djalma Toledo Rodrigues escreveu:Então o Núcleo da Terra não deve estar envolvido com sua imantação.
Voltar para Fontes de energia alternativa
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante