Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
elton de souza escreveu:Exato, porém existem os "higher layer protocols" que estou começando a estudar agora, creio que com eles possa-se enviar mais dados (não sei como ainda ou se isto é realmente possível). Quanto a voz, esta é possível sim de trafegar, tenho isto funcionando já, porém o protocolo funciona com controle de colisões e prioridade de mensagens, o que, aparentemente torna dificíl trafegar mais dados enquanto se está trafegando voz, já que a mesma ocupa o barramento...
É isto a que me refiro, alguém já conseguiu fazer isto funcionar?
elton de souza escreveu:
Exato, porém existem os "higher layer protocols" que estou começando a estudar agora, creio que com eles possa-se enviar mais dados (não sei como ainda ou se isto é realmente possível). Quanto a voz, esta é possível sim de trafegar, tenho isto funcionando já, porém o protocolo funciona com controle de colisões e prioridade de mensagens, o que, aparentemente torna dificíl trafegar mais dados enquanto se está trafegando voz, já que a mesma ocupa o barramento...
É isto a que me refiro, alguém já conseguiu fazer isto funcionar?
Pensei e falei besteira pessoal...Na verdade estes "higher layer protocols" apenas introduzem outras camadas ao protocolo CAN...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante