Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
cortex escreveu:É possivel escrever variaveis no sd card? estou usando um kit de desenvolvimento com lpc1768, estou testando o sd card.
Eu consigo criar aquivos, diretórios, escrever constantes, ler arquivos, mas não consigo escrever o valor de uma variável no sd card.
é possivel escrever o valor de uma variavel no sd card?
estou utilizando a biblioteca EFSL que veio em um exemplo junto com o kit!!
jonowsky escreveu: ... pode criar um arquivo só de variáveis e criar um vetor no seu programa para saber onde inicia e qual o tamanho da variável, ai quando quiser buscar a variável, abre o arquivo vai para a posição e copia...
fabim escreveu:cara, não que eu esteja tipo, sendo sarcastico mais.
WFT de criar variavel em SDcard ? 68K interno não da não eim?
Eu sei muito bem, que, e somente que esta fazendo um teste pra brincar mesmo. Mas aprenda da forma correta, e sem essas fuleiras.
fabim
fabim escreveu:jonowskyman !!!
Intão não é variavel P****!!! Onde ja se viu uma variavel estatica !!! Sifude.
Ele quer tipo criar um arquivo *.conf, *.ini, *.dat... Se expresse corretamente carai.
fabim escreveu:jonowskyman !!!
Intão não é variavel P****!!! Onde ja se viu uma variavel estatica !!! Sifude.
Ele quer tipo criar um arquivo *.conf, *.ini, *.dat... Se expresse corretamente carai.
cortex escreveu:jonowsky, fabim, Djalma, rcakto.
no caso não sei se me expressei muito bem, a idéia não e declarar uma variavel no sd card, seria por exemplo: eu tenho uma variavel que funciona como um contador, esta variavel está sempre sendo incrementada, eu queria colocar no sd card toda hora que esta variavel é incrementada, com seu valor e hora e data, eh posivel fazer isso?
cortex escreveu:jonowsky, fabim, Djalma, rcakto.
no caso não sei se me expressei muito bem, a idéia não e declarar uma variavel no sd card, seria por exemplo: eu tenho uma variavel que funciona como um contador, esta variavel está sempre sendo incrementada, eu queria colocar no sd card toda hora que esta variavel é incrementada, com seu valor e hora e data, eh posivel fazer isso?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante