Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Sobre o livro do Fábio Pereira: Vale a pena baixar! (Esse livro é vendido por R$ 110,00).
Obs.: Quem baixar por favor compre o livro também, não quero prejudicar ninguém!
Recomendo a qualquer um que trabalhe com microcontroladores a baixar esse curso! Ele custa R$150,00 no site da Rogercom e aqui é totalmente de graça! Só baixar! E pra quem quiser também baixar o curso de Porta Paralela da Rogercom Clique aqui
Sobre o download Proteus: Simplesmente o melhor programa do mundo para eletrônica!!! Pra quem não conseguiu instalar a versão 7.6 aqui está a solução!
Muito obrigado pelos arquivos disponibilizados, nunca teria dinheiro para comprar esses cursos...
Parabéns por tornar acessível o conhecimento a todos.
Meus parabens, sou iniciante em eletronica e formado em ciencias da computacao. Muito bom todos os conteudos de seu blog. Desejo-lhe muito sucesso !!!!
Quote:
Muito obrigado pelos arquivos disponibilizados, nunca teria dinheiro para comprar esses cursos...
Parabéns por tornar acessível o conhecimento a todos.
Meus parabens, sou iniciante em eletronica e formado em ciencias da computacao. Muito bom todos os conteudos de seu blog. Desejo-lhe muito sucesso !!!!
_blackmore_ escreveu:Amigos, boa noite.
Estou iniciando meus estudos e pequenos projetos com o auxílio do Proteus e por eu não possuir um bom tutorial deste software estou com duas dúvidas e peço aos amigos mais experientes o auxílio.
1 - No browser lateral esquerdo, onde fica a lista de componentes utilizados e após criar todo o schematic e perceber que algum componente não foi utilizado, por exemplo tem um diodo lá que não quero ele mais na lista, este pode ser apagado de la?
2 - As vezes sinto que "falta" algum componente ou encapsulamento, onde podemos encontrar boas bibliotecas para uso no Proteus?
3 - É possível simular a borda de subida ou descida de um flip-flop (o seu período) para que possa "ver" o efeito de um ruído na entrada de um flip-flop?
edit:
4 - Existe uma forma de se renumerar os componentes depois que se faz a cópia de um block de componentes?
Se alguém tiver as respostas eu ficarei agradecido.
abrax!
_blackmore_ escreveu:eu fiz toda a rotina de enviar os dados no proteus funfa ... até que to entendendo as tabelas, control change ...
mas o problema ... nao to conseguindo linkar os 31250bauds com o resto ... tah osso! sohfalta isso ...
por ter jah uma placa pronta e nao ter onde comprar outro cristal, estou com um de 4 Megas por enquanto ... mas a idéia era mesmo a de usar um cristal maior ...
quanto a usb .. por enquanto nao dah ... to sem microcontrolador aqui ...
diogo_18sp escreveu:caro colegas nao consegui fazer donwloads dos arquivos alguem conseguiu?
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante