Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
ÁgioFelipe escreveu:Pessoal, estou desenvolvendo um projeto onde um email é enviado na falta de energia.
Testei tudo certinho na minha casa, funcionando beleza mas quando fui testar na empresa que tem interesse no projeto, simplesmente o email não é enviado. Tentei enviar o email "no braço" através do prompt de comando usando telnet e funcionou normalmente. O que pode está dando errado? Lá eles me deram um IP válido para ser colocado no meu dispositivo, pedi que alguém de fora da rede tentasse acessar o dispositivo e acesso foi ok, só que o email não vai de jeito nehum.
Alguém, principalmente o tcpipchip que expert no assunto poderia ajudar??
Valeu.
ÁgioFelipe escreveu:Acho que autenticação não é o problema, pois na minha casa funciona normalmente, estou enviando um email pra mim mesmo (no yahoo), quanto levo projeto para a empresa ai não funciona, eu acesso a página mas o email não chega.
ÁgioFelipe escreveu:O meu provedor é velox, na empresa deve ser embratel.
Quando digito ipconfig /all na minha casa, o ip do servidor dns que aparece é o mesmo ip do gateway, no caso o meu modem/roteador.
marcelo campos escreveu:ÁgioFelipe escreveu:O meu provedor é velox, na empresa deve ser embratel.
Quando digito ipconfig /all na minha casa, o ip do servidor dns que aparece é o mesmo ip do gateway, no caso o meu modem/roteador.
O meu também aparece da mesma maneira dns= gateway e ok, porque "eles se resolvem".
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante