Marcelo Samsoniuk escreveu:atrasado?

hoje em dia eu nao perco tempo com nada que nao rode a menos de 1GHz, que nao tenha DDR3 e que nao tenha interfaces gigabit ethernet! sofrer por pouca coisa nao adianta! hehehe

Então Mr samsonite.
Existem aplicações que PIC se dá perfeitamente, mais duvido que pic consiga tomar de n canais de audio...
A empresa que eu atuo, tem excelentes produtos utilizando atmel e pic.. Produtos certificados e tudo mais, que estão no mercado e a cada 1000 produtos apenas um apresenta algum tipo de problema besta. E que é identificado na produção da empresa!!! uma incubadora depois de montada fica aproximadamente 7 dias na produção ligada, sendo fuçada, calibrada, debulhada e tudo mais.
A top da empresa nos dias de hoje foi feita por um cara aqui do forum, e é usuario tipico do forum.
Ele só não utilizou outra tecnologia mais pesada pois o seu ex patrão não deixava. Hoje ele esta voltado 100% a interatividade e esta trabalhando por conta propria.
A anos mexo com pic, holtek, arm7, cm3. Não teria cabimento, olha a escada que eu fiz. e ir direto pra um PPC 4core, de 3.2ghz.. Só pra testar grandezas tomar decisão de alarmes, e escrever algumas coisas no TFT né ?
E outra, matar um produto na sua gestação.
Utilizar um BGA implica em dezenas de coisas no produto. Tipo a fabim um PPC de 1.2ghz DDR3, custa 46U$$... Sim mais a memoria, mais a placa de N layers, masi isso mais aquilo outro.
Olha quanto vai custar o LPC1788 lançamento em julho, que eu ja consegui amostra pra ser enviado nos primeiros lotes. Detalhe é pino a pino compativel com o arm que to usando.
Só que esse arm que to usando chega no maximo 72mhz garantido A 59Dmips...
Olha esse outro.
Detalhe dois. Mais barato que o 2478.
Detalhe 3. Roda a 120mhz garantido com 1.15Dmips@mhz.
Detalhe 4. Se um 2478 superou nossa espectativa fazendo tudo na unha, eu imagino eu pegar o que ja foi feito na unha e portar para a sintaxi do 1788 rodando duas vezes mais rapido.....
Terminando. Agora ja foi de mais, pois eu ja tinha dito que superou a espectativa, pra que eu vou pegar um PPC de 1ghz?
Se. Oferecesse mais qualidade, mais confiabilidade, mais dinamismo, e principalmente e primordial uma diminuição no custo. Sim na hora eu topava.
Agora, fazer alguma coisa no ppc hoje em dia seria dose eim ? Na mão ?
Pra que eu vou usar uma poha de um processador desse porte, se não sei nem como compilar um kernel, ou gerar um tolchain mult plataforma ?
Que seja um tollchain pra plataforma alvo que eu vou usar...
Ja penso ?
Então se pudessem esquecer hW e atentar ao SFW eu ficaria muito grato, e obrigado para aqueles que estão auxiliando com informações e detalhes praticos;
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!