Moderadores: 51, Renie, gpenga
sergiotronic escreveu:Pessoal, montei o circuito abaixo...
sergiotronic escreveu:Moral, na verdade a parte do circuito da esquerda, a que controla a luminosidade do LED, não é esta que aparece na figura mas...
brasilma escreveu:A solução para o problema, a partir do momento que já se conhece a teoria, é, com um osciloscópio (isolado da rede!!!) ver o que está acontecendo.
sergiotronic escreveu:Caro EvandrPic o título do meu atual tópico, se lê-se, veria que eu não esqueci do tópico que eu mesmo postei. Apesar dos esforços seus comentários não ajudaram em nada. Muitas vezes já sabemos as respostas e "precisamos" apenas ler uma opinão de terceiros para embasar aquilo que já desconfiávamos. Agradeço ao Moral e a todos que postam informações úteis em relação aos tópicos criados. Abçs a todos.
EvandrPic escreveu:Sergiotronic... existem vários tópicos neste fórum discutindo o assunto, inclusive um tópico aberto por você onde o assunto é amplamente abordado.
Nesse tópico em questão você já tinha postado esse circuito.
sergiotronic escreveu:Moral, na verdade a parte do circuito da esquerda, a que controla a luminosidade do LED, não é esta que aparece na figura .... E aí ?
Voltar para Circuitos Diversos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante